domingo, outubro 01, 2006

Vergonha na eleição

Estou chegando da votação.

E indignado.

Aqui em Natal, tenho vergonha de ser brasileiro.

Por ver a campanha multimilionária de Wilma Maia e seus filhos.

Votei nela , porque votei em Lula.

Votei em Lula porque nos meus 62 anos de vida foi o segundo melhor governo que este país ja teve.

O primeiro foi de Juscelino.

Votei nela por uma coerência ao voto em Lula.

Mas não confio nela. Acho-a muito interesseira. Lula só a tem como aliada enquanto ela puder se beneficiar disto. Não tenho dúvidas.

Triste raça humana.

Se apresenta ainda, muito pequena.

COMUNICACÃO É: !!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

4 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Fred

Eleição no Brasil é sempre assim: um festival de baixarias. Muitos pensam assim: Mudam os candidatos e os partidos, mas a história é sempre a mesma.É justamente a descrença em mudanças que faz com que o eleitor se sinta, cada vez mais, acuado e desencantado com a política. O pessimismo prevalece. É difícil enxergar uma luz no final do túnel, MAS NEM TODO MUNDO É ASSIM! Ainda como alguns, acredito que a educação pode ajudar a salvar esse país!

Um abraço

Marco Aurélio

9:54 AM  
Blogger Fred said...

É verdade Marco.

Educação, principalmente cidadã e humana, é a única saída para toda a humanidade, obrigado pela participação.
Continue.

Um abraço

Fred

6:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

nao sei como pessoas ditas cultas, podem votar no LULA...

1:43 PM  
Blogger Fred said...

Prezado(a) amigo

Não é uma questão de ser culto.

O que tenho certeza que não sou.

É uma questão de opção entre o que temos para escolher.

Pela minha experiência de vida, Lula se apresenta para mim como o menos pior, só isso.

Poderia discorrer sobre as razões que me leva a esta escolha, mas não sei se há algum interesse maior nisto.

Se voce quiser conversar a respeito, este espaço foi feito para isso. É só me conectar de novo.

Abraço

Fred

9:45 AM  

Postar um comentário

<< Home