quinta-feira, setembro 01, 2005

Comentário dos comentários

Eu não comentava os comentários, porque a minha primeira passada aos Blogs amigos eram daqueles que colocavam comentários, uma questão de educação, e aí eu comentava antes de dar o meu pitaco.
O problema é que muitas vezes eu me empolgava com os posts e deixava de responder aos comentários lá do Blog.
Por isso, agora eu vou continuar indo primeiro a quem me comenta, lógico que depois vou aos outros amigos, mas vou também responder lá no comentário dos Posts, todo dia seguinte, tá?

(7 comenta, comentava, comentários, aliás 10)

Abraços

COMUNICACÃO É: !!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faco a mesma coisa...sempre por questao de educacao respondo os comentarios nos blogs das pessoas que fizeram.. e obrigada pelas visitas..ja estive aqui algumas vezes e nao comentei nada..bom fim semana

9:13 AM  
Blogger Vera F. said...

Faça como vc se sentir melhor. Cada blogueiro tem a sua dinâmica.
Bom fim de semana. Bjos.

9:13 AM  
Blogger Fred said...

Cilene

É, como diz a Vera, temos que achar a melhor dinâmica para nós.
devagarzinho vou aprendendo, que sou novo por aqui.

Vera

É isso aí.
Agente vai tenteando, até achar o melhor caminho

Abraços

Fred

10:50 AM  
Blogger Wilton Chaves said...

Bom dia!
Amigo Fred, visitar blogs, virou rotina para mim, assim, como a maioria de nossos amigos blogueiros.Tenho um prazer enorme em retornar e alguns casos, tecer comentários.Mas tenho uma enorme dúvida, se respondo ou não os comentários, embora, os leve em consideração sempre.Um grande abraço. Os temas em pauta, são palpitantes.

11:35 AM  
Blogger Fred said...

É devagarzinho nós vamos montando as nossas atividades de blogueiro.
Como sou novo, tô tateando.
Mas acho legal, comentar os comentários.
Não sei se a turma que fez vai ler.

Abraços

fred

2:00 PM  

Postar um comentário

<< Home