Obama X Israel
Obama pede a Israel não atacar o Irã
Quem é o suporte econômico de Israel?
Os israelenses fora de Israel, principalmente nos EUA.
Sabemos que empresários americanos como Bush, Chenney, Rumsfeld, etc, agem promiscuamente com os interesses do Estado Americano e seus próprios interesses, que estão basicamente ligados ao petróleo e a guerra.
O Carlyle Group, fundado por David M. Rubenstein um judeu com grande amizade com a família real Bin Laden da Arábia Saudita e George H W Bush que ja trabalhou como Senior Advisor to the Carlyle Asia Advisory Board from April 1998 to October 2003.
Bush ex-diretor da CIA e por isso com grande conhecimento da CIA e seus Diretores sendo que alguns deles também tem interesses na Carlyle.
Os EUA são o grande guarda-costas de Israel.
E Obama ao ser eleito caiu bem no meio dos esquemas destes senhores.
Ora Obama é paz e amor. Está tentando reverter uma política americana feita por 16 anos pelos Bush, uma política de interesses próprios, que levou os EUA entrarem na fria do Iraque.
Muito dinheiro envolvido em petróleo e armas.
Semana passada houve a morte suspeita de mais de 100 inocentes afegãos, que tenho certeza ter sido preparada por estes grupos, exatamente para desestabilizar a política de Obama. Como pode Obama manter a conversa pela paz com este tipo de acontecimento? Faz soar hipócrita.
Mas Obama deu o troco. Destituiu o comandate em chefe do exército americano no Iraque.
Esta notícia que nem encontro mais no Terra, de que Obama mandou dar um recado para Israel não atacar o Irã, é porque ele sabe que tem alguma mutreta esperando por ele.
Querem engessar Obama em atos irreversíveis feitos por interessados em ganhar muito dinheiro.
Obama que se cuide, a turma pode estar preparando a morte de mais um presidente dos EUA.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home