domingo, julho 05, 2009

ÚLTIMA POSTAGEM - VIVA O IRAQUE

FESTA NO IRAQUE PELA SAÍDA DOS AMERICANOS




VIVA O IRAQUE

Torci estes anos todos por esta festa. Me sinto, alegre, esperançoso, mas minha revolta ainda não calou. Milhares de mortos, quiçá milhão de mortos, ainda se vai contar, resultado da ganância de seres repugnantes, ávidos de riqueza e miseráveis de grandeza, como Bush e Chenney, que a História não pode deixar de condenar e execrar, não por vingança que é uma atitude igual, mas para servir como exemplo, que o mal não vence.

====================================================================================

Este menino aí do lado foi minha bandeira - Incompreendida por muitos - mas ele me lembrava que eu precisava torcer, falar, gritar, por todos os meninos e meninas iraquianos mortos, feridos ou vivos, que foram covardemente, vilmente, inumanamentes jogados no inferno de uma guerra cujo objetivo era trazer riquezas para a Halliburton, Carlyle e outras, ligadas ao Bush e Chenney, carniceiros da humanidade, que passarão a figurar a lista de carniceiros humanos junto a Hitler e outros tantos.

Pensei em retirá-lo daí algum dia. Mas não vou mais fazê-lo. Deixarei-o aí para me lembrar que o homem tem dois caminhos a seguir - o da fraternidade ou da avidez - e que o segundo sempre levará a este resultado - ele será mais que um um símbolo - será uma oração - pela paz - pela fraternidade.

Agradeço a todos que passaram por aqui, num local que pensei em usar como arena da cidadania brasileira mas que a vergonha desta guerra USA X IRAQUE me levou a sentimentos muito maiores e creio muito melhores, a CIDADANIA MUNDIAL.

Para um objetivo muito mais difícil, nada como um novo blog, nada como um novo hino, nada como um novo nome, para designar um novo sentimento, muito maior, muito mais sublime que simplesmente cidadania brasileira. IMAGINE é o novo nome e o novo hino.

VIVA O POVO IRAQUIANO!

ESTOU lÁ - BRIGANDO POR UM BRASIL MELHOR E PRINCIPALMENTE POR UM MUNDO MELHOR => IMAGINE:

www.pindo-retama.com/wordpress

COMUNICACÃO É: !!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting