Situação difícil
Apesar de que a maioria dos brasileiros não apoia a invasão do Iraque, não podemos deixar de ficar tristes com o falecimento de milhares de soldados americanos.
O homem parece que continua a ser seu próprio predador na falta de outro.
Nós em nosso dia a dia tentamos bloquear dos nossos interesses cotidianos estes acontecimentos tão nefastos, mas será este o caminho?
Para maiores detalhes clique: washington post
5 Comments:
A morte de qualquer ser humano, principalmente vitimado pelaguerra, que é uma coisa torpe e imbecil, só me diminui e me deprime.
Gosto de vir aqui, você é um homem digno e cheio de bons sentimentos.
Seu blog já faz parte de meus links favoritos.
Parabéns pelos seus textos, Fred.
Um abraço,
JÔKA P.
Gostei do counter branquinho que colocou na página.
Discreto e chique.
Agora ainda marcava 219...
Vai bombar, cê vai ver.
Escreve o que eu disse.
:o)
JÔKA P.
Um abraço pra sua família nesse domingão, tá ?!
JÔKA P.
:o)
Fred: qdo uma vida humana está em jogo,não existe diferença alguma que a faça mais importante ou menos do que outra .E essa essência da vida e de seu valor diante do mundo,que devemos
cultivar em nossos sentimentos mais profundos.
Que bom ter esse espaço aqui no Cidadania.Olharmos assim cada vez mais o outro mais de perto,sem fronteiras ou diversidades de quaisquer espécies.
Beijo carinhoso.
Pois bem ....também não concordo com perdas de vidas humanas, numa estupidez que é a guerra. Mas, aqui para nós, ninguém vai para o Iraque(invadir) porque é "santo", concordam. O Iraque foi invadido, mulheres estão snmdo estrupadas diariamente, crianças idem, e assassinadas. Gente da pior expécie foi e esta sendo enviada para alá. São mercenários, psicopaatas e gente com toda sorte de desvio.Portanto é fogo contra fogo. Concluo com uma frase do diplomata morto no Iraque Sergio Vieirade Mello: " Se eu chegasse em Copacabana e, visse tanques de outro país, eu ficaria muito triste"
Shalom a todos
Postar um comentário
<< Home