sábado, setembro 10, 2005

Bar de Pontanegra - Ontem

- Cara olha aquela cachorra ali.
- Ih bem, estou mais interessado naquele branquelão ali. Pela pinta só pode ser sueco.
- Sua bicha, ainda por cima quer dar o cú para turista. Você só faz envergonhar a gente. Graças a vocês está cheio de turista atrás de turismo sexual, concorrendo comigo, já ta ficando difícil pegar essas franguinhas daqui.
- Mas que é bom dar é.
- Calma meninos, vamos curtir o chopinho.
- Viram o Bush ontem? Macho todo! Disse que os Estados Unidos não precisam de nada não. Eles têm a força.
- Porra lá vem o Fred com esse papo metido a sério, tu tá querendo mesmo é lanhar uma turistinha que nem aquela ali!
-Ai Fred querido, hoje é sexta, para com esse negócio, bem. Relaxa, vou pedir uma caipirinha para você que o chopp não tá adiantando, viu bofe!
- Ô Fred, esquece esse negócio de querer fazer tudo certo. Não vem encher nosso saco aqui não. Eu to preocupado é com o ABC, cara, vai jogar amanhã.
-Ah lá, ah lá,... o suecão tá me encarando, ponto, ponto, ponto....
- Ô bicha maldita!

Carlos - na férias do Fred (graças a Deus)

COMUNICACÃO É: !!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

5 Comments:

Blogger Lia Noronha said...

Carlos:que história sem pé nem cabeça é essa?
Aconteceu com vcs?
Bom fim de semana.
E não se esqueça do título do blog do seu irmão!
Beijos carinhosos.

2:57 PM  
Blogger Jôka P. said...

Relendo isso, é meio homofóbico, ou é impressão minha ?
:( Então não tem a menor graça !!!
Acho que numa primeira leitura não tinha entendido ...

4:19 PM  
Blogger Angela Ursa said...

Boa noite, Carlos. Também achei esse texto preconceituoso, viu? Muito diferente do estilo do Fred.

8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ate ai ja tem disso???? passar la pra ler minha nova entrevista..e com uma jornalista brasileira que vive na Franca

3:06 AM  
Blogger Fred said...

Comentário dos Comentários

Da. Lia Noronha

Bom dia D. Lia. É o cotidiano. Exaltado depois do terceiro chopp.
O álcool é uma das piores drogas.
Claro, a senhora acha que o Fred me pôs aqui porquê?

Beijos carinhosos

Jôka

Sabe que Fred tem um filho que a gente chama de Joca. É o Joaão Carlos. O segundo filho.
Ei eu quero o Jôka que teve aqui primeiro. Você falou em colorir tudo aqui, me animei, fui botando fogo em tudo, estimulado por você e tu me dá uma dessa.
Vai ter que me ajudar!
Manda umas tinturas aí rapaz! Tu não é amigo dele?

Beijos e paz é amor.

Amiga Ursa

Que é isso.
Você tá sendo preconceituosa! Não me conhece! Lê lá na postagem de hoje!

Você não manda beijos para ele não?

Beijinhos!

Cilene!

O que que tem aqui?
A vida como ela é?
Têm!
Vou lá!

Beijos

8:07 AM  

Postar um comentário

<< Home