domingo, setembro 11, 2005

Calma! Calma! Minha gente!

Eu não vim para confundir, nem para explicar!
A primeira e única explicação que vou dar para vocês é esta!
Fred tem o jeito dele de exercer a cidadania, eu, tenho a minha.
Ele é engenheiro, sabe aquele negócio de 1+1=2. Ele diz que é as vezes. Ele prova que 1+1 está entre zero e 2. Depende da grandeza que estiver somando.
Eu sou caricaturista ás vezes.
O caricaturista realça as características principais das pessoas, e sabe quando você vê bem estas características, depois do terceiro chopp numa mesa de bar.
Que dia foi ontem? Sexta-feira dia de cerveja!
Eu falei de muitas coisas importantes!
1 - Turismo sexual
2 - Arrogância americana
3 - Alienação das pessoas
4 - Alcoolismo
5 - Convivência com gays
Não viram não?
Moçada, afia o olho!
Vocês não são muito preconceituosos não? Já me julgaram de primeira. Nem me conhecem.
Ah, é tudo fictício viu turma, eu tenho vários personagens, um deles é o Fred!
Não vão me deixar mal com Beth!

Semelhanças? São meras!

COMUNICACÃO É: !!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

12 Comments:

Blogger Zana said...

Não ficou magoado comigo?? o.O Pois, é, por isso eu não comentei naquele post. Queria ver um pouco mais de vc. Tenho certeza que o Fred não te colocaria tomando conta da casa dele se ele não confiasse em vc. ;)

bjs e bom domingo pra vc!

10:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Carlos.....

Desempenhando a contento sim....O Cidadania está bem guardado...rsrsrs....dando uma sacudida...rsrsrs
Mas se o Fred confiou, nós apoiamos....
Bjs.....

10:54 AM  
Blogger Vera F. said...

Carlos, é exatamente por não querer julgar de cara que não comentei no seu post. Estava cansada e acho que por isso não entendi muito bem o que vc queria passar. Para não ser injusta, prefiro ver mais do que vc escreve para dar a minha opinião.
Preferi comentar no post que Fred disse que ia tirar umas férias, para desejar um bom descanso.
Não magoa não, não vale a pena.
Bom domingo. Bjos.

11:27 AM  
Blogger Janaina said...

Hein?

12:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu nao fiz julgamentos..obrigada!!

12:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Carlos, irmão do Fred que está de férias numa fazenda onde não há luz :O) Acho o Cidadania um blog necessário, porque ele não tem preguiça de pensar coisas que em geral nem lemos direito nos jornais. E você, tem? Um abraço,viu? Adelaide www.meublog.net/adelaideamorim

1:21 PM  
Blogger Jôka P. said...

Carlos,
Continuo achando o fim !
Que estória é essa de
"bicha maldita " ?!

Pirou ?

E se fosse "preto maldito", "nêgo safado", "sapatona escrôta " ???

Olha, respeito o Fred, mas se você diz que é chargista, perdeu a noção de respeito e com certeza é muito mal sucedido como cômico.
Ninguém merece isso !
Não será bem-vindo na Av.Copacabana.
Procure a sua turma, que certamente é outra.
Não a minha.
JÔKA P.

2:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

boiei....

3:23 PM  
Blogger Angela Ursa said...

Boa tarde, Carlos. Cada um tem sua maneira de ver as coisas. O humor é uma coisa ótima, como o utilizado nas charges políticas, que denunciam de maneira divertida a corrupção, etc.
Mas eu não gosto do humor que faz caricatura gratuita, com sentido pejorativo, denegrindo, sem motivo, as pessoas.

5:34 PM  
Blogger Sweet! said...

Ei, dá boa viagem aí pro Fred! Tchau! E oi!

10:28 PM  
Blogger Fred said...

Rosana

Brincadeirinha. Eu sei.

Obrigado Rosana, tamos aí.

Diana

Brigadão Diana, espero desempenhar a contento.

Vera

Lógico que não, tava brincando.
Legal seu cantinho lá, vou passar.
Boa semana.

Janaina

Que rebú hein Janaina.
Tudo de bom para você e família.

Cilene

Gostei das entrevistas, fiquei fã.

Adelaide

Eu tenho muiita preguiça. Fazer o quê?
É só por uns dias.

Jôka p. e Angela

Vocês estão TOTALMENTE enganados.
A minha sorte é que do ódio para o amor, basta um piscar de olhos.

Beijos especiais para vocês.

Luciana

Gostei do teu canto. Vou passar por lá.

terragel

Vou passar hoje, que eu tô fazendo um turisminho por aqui graças ao Fred.

Sweet

Oi, que pressa.
Vou dar.
Tchau.

Para todos

É perdoando que se é perdoado.
Ta lá, no Padre Nosso.

Beijos e uma semana maravilhooosaaaaaa

Carlos

9:52 AM  
Blogger http://graceolsson.com/blog said...

Não entendi...boiei....Mas, como vai vc Fred?
Dias felizes pra ti e sua turma....

5:24 PM  

Postar um comentário

<< Home