quarta-feira, setembro 14, 2005

Criador e criatura

- Carlos my friend, eu soube que você me botou, quero dizer, colocou, lá no site do Fred?
- É Dudu afinal somos amigos há tanto tempo, né? Não posso viver sem você. Você dá, o maior IBOPE.
- É, mais eu soube que deu um rebu danado por causa do Clebão, do que ele disse para mim.
- É, alguns não gostaram. É que eles não conhecem as intimidades de vocês dois.
- Êpa Carlos, eu não tenho intimidades com o Clebão não, somos como irmãos!
- Que é isso Dudu, escolhi a palavra errada. Eu sei que você é fiel ao Alfredinho.
- Fidelíssimo!
- Você conhece o Michael Moore?
- Lógico. O Fred sempre fala nele. Eu vi o filme lá de Columbine...
- Compararam ele com o Ratinho.
- Quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Qual foi o bofe?
- Deixa pra lá.
- O Michael, tão fofinho. Ele vai derrubar o Bush bem!
- Acho que o Bush já está derrubado, ele não vai poder ser reeleito pela segunda vez.
- Ah é, mas que vai encher o saco desse ... vai!
- Mas tem o irmão dele.
- Ah é.
- Carlão, viu madame ... Bush, a mãe?
- Vi.
- Que perua, se ela tivesse aqui e fosse lá no meu salão eu ia arrancar os cabelos dela todinhos, ia passar uma tinta que não ia ficar um só.
- Tadinha.
- Tadinha? Ela disse que tá com nojo dos pretos miseráveis que perderam tudo por causa do Katrina e foram lá para a casa dela, o Texas.
- Barbaridade, isto mostra a educação do Bush, os padrões morais.
- Essa ... gasguita mostra o que a raça humana é, preconceituosa, imoral, anti-solidária....tudo!
- Só quem tem muito dinheiro, os mais pobres sabem onde dói o calo e são mais solidários.
- Já vi muito pobre sem solidariedade e muito rico com.
- Toda regra tem exceção.
- Carlão ...
- Fala.
- Me bota lá no blog de novo?
- Eu tenho até medo agora.
- Que é isso bofe? Logo tu, que te dou a maior força.
- Você gosta de aparecer eim?
- Quem não gosta, você não gosta?
- Claro, se não, não te inventava. Tudo bem, mas qualquer coisa você vai lá no hospital me levar uma frutinha.
- Não esquenta não bem, foi tudo um mal entendido.
- Dos grandes!
- Dá um beijinho no Fred e um grandão pra você.
- Fred chega no domingo. Tchau Dudu, mil beijos para você.

COMUNICACÃO É: !!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vamos aguardar a chegada dele..quem sabe vcs nao continuam???

6:31 AM  

Postar um comentário

<< Home