quarta-feira, setembro 14, 2005

Quero ser julgado!

Anteontem passei no Blog Palpiteira e vi o seguinte Post:

Absurdo

Acharem normal que o filho do Maluf tenha ido algemado para a cadeia... ah, façam-me o favor. Não é à toa que as pessoas morrem de medo da polícia; ô gente sem noção! Deve ser inveja, né? Só pode. Só é.

Como não tinha entendido o texto coloquei:

Não entendi!
abraços
Carlos

Ontem voltei lá e li:

Absurdo

Acharem normal que o filho do Maluf tenha ido algemado para a cadeia... ah, façam-me o favor. Não é à toa que as pessoas morrem de medo da polícia; ô gente sem noção! Deve ser inveja, né? Só pode. Só é.

Update: Sou contra o fato de se algemar um preso que não resiste à prisão e que não ofereçe perigo à vida de ninguém. Achei covardia. Gostaria que a polícia agisse da mesma forma diariamente, com a bandidagem que trafica, estupra e mata impunemente, e que a imprensa desse o mesmo destaque. Foi fácil prender e algemar o filho do Maluf, que mesmo sendo acusado de ladrão, assim como o pai, é um rapaz bem-nascido, bem-criado e educado. Gostaria de ver a mesma eficiência com a ralé; essa que deveria ser jogada ao mar pra servir de comida aos tubarões - e olhe lá -, porque até eles que comem lixo regurgitariam, em vez de pagar quase R$ 2 mil por preso, como estamos pagando.

Coloquei o seguinte comentário:

Eu hoje vim ler de novo e caí da cadeira.
Acho que se o Fred tivesse aqui enfartava.
Você hoje me lembrou a Barbara Bush ontem, comentando com horror o fato de um monte de negros arrasados pelo Karina em Nova Orleans estarem lá no Texas, enfeiando o Burgo dos Bush.
Eu só te digo uma coisa, se o fdp do Maluf não tivesse roubado tanto talvez tivesse muito menos gente para você jogar aos tubarões.
Eu já estou re3gurgitando você!
Você não existe! Carlos

Ela deletou meu comentário e colocou:

Aqui jaz o comentário de um tal de Carlos, um cara sem noção e sem educação, que veio bancar o defensor daqueles que matam, roubam e estupram 'por culpa' do Maluf. Hahahaha... Tá bom que é isso. Que piada! Abra um blog pra vc e faça isso. Aqui não!

Apesar deste blog estar apenas sob minha direção temporariamente, por delegação,coloco tudo aqui, primeiro porque ela mandou, segundo porque acho que foi um ato de autoritarismo, pois sendo o blog um mecanismo que pede comentários e eu dei o meu, que eu seja julgado lá. Uma vez que foi dito o que está aí em cima, pelo menos que as pessoas me julguem pelo que realmente aconteceu, não pela visão de uma das partes interessadas.
Se alguém quiser comentar contra mim que o faça, do modo que quiserem, inclusive Dona Claudia, que eu não vou retirar uma linha, coisa que eu acho um fato autoritário e arrogante.

Carlos

COMUNICACÃO É: !!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

8 Comments:

Blogger Wilton Chaves said...

Bom dia!
Meu caro, ontem visitei o blog da Cláudia e percebi o tratamento dado em post ao politico.No meu caso, eu preferi me abster de algum comentário, procurei preservar a relação com a simpática blogueira.Imaginei reação semelhante ao que acontenceu com você.É a vida!Você está perfeito em sua postura, ao se manifestar de modo democrático o seu palpite, no espaço próprio dos comentários.Lembro que no espaço das idéias, há um que incomoda de imediato e para mim, chama-se respeito e tolerância com a opinião dos contrários.Escorrega-se, facilmente, no patrulhamento ideológico. Um forte abraço.

8:14 AM  
Blogger Sweet! said...

Ando atolada de trabalho. Volto em breve, Carlos!
Nem li o post, confesso (hihihi), só o começo, mas nem me fale de Maluf q iniciei um post sobre ele e não terminei, humpf!

9:05 AM  
Blogger Janaina said...

Polêmicas, to fora!! E esse rosa no blog?

10:34 AM  
Blogger Angélica said...

Concordo com vc.Algemar um cidadão que não está oferendo nenhum risco a sociedade,não é necessário...Tantas outras pessoas que deveriam ser algemadas e não são...Beijocas

11:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Carlos, adoro o que a palpiteira escreve. Muitas vezes concordo, outras não. Nesse caso, não formei uma opinião ainda porque é deveras polêmico. Não entendo de leis, mas ouvi falar que quando uma pessoa não resiste à prisão, ela não deve ser algemada por não haver nenhuma necessidade. E realmente, se pararmos pra pensar, não há. Mas não quero discutir o que aconteceu ao filho de Maluf, se foi certo ou errado, não sei. Não palpitei sb este assunto lá e nem vou fazê-lo aqui. O que quero colocar é que blogs não são locais democráticos, muito pelo contrário. Blog é um lugar pessoal e cada um tem o direito de fazer o que quiser com o seu, autoritariamente ou não. Blog não é democracia. Um blog é um espaço seu. Se a Cláudia preferiu ser autoritária e tirar seus comentários, está dentro do seu direito, uma vez que o blog é dela e ela faz com ele o que quiser. Também não gosto deste tipo de atitude. Mas cada um com seu cada um. Força e fé, Carlos! Se bobear, toda essa "treta" virtual ainda vai te dar ibope... rs... Abraços, Sandra.

11:52 AM  
Blogger Lena said...

Carlos, vim te fazer uma visita, já que o Fred saiu de férias. E pelo que percebi vc tem tratado muito bem do cantinho dele... rs
Bjo!

6:37 PM  
Blogger Fred said...

NÃO SÃO AS ALGEMAS NÃO!!!!!!

Este Blog, neste momento, na ausência de meu irmão, não é minha casa! SOU EU!
E o meu Blog não será minha casa,
serei EU!
EU EXPOSTO!
Estou na casa de vocês, vocês podem bater a porta na minha cara, apagando meu comentário, é um direito de cada um. Depende da EDUCAÇÃO de cada UM!

AQUI NÃO!!! NÃO BATEREI A PORTA NA CARA DE NINGUÉM. COMENTEM O QUE QUISEREM!!!!

PARA ME ELOGIAR OU ME OFENDER!

Porque se eu escrevi para você ler e te peço a SUA opinião eu tenho que escutá-lo, POR EDUCAÇÃO!!!
Seja o que você tiver para me dizer!!


Agradeço a todos que postaram aqui, tanto os a favor, como os contras e os muito pelo o contrário.

Pedirei a Deus para que me guie na absorção das palavras de vocês porque elas, sejam quais forem, são uma dádiva que vocês me dão como um ser humano!
Obrigado

Carlos

8:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí!... u-hu!!!!

5:50 PM  

Postar um comentário

<< Home