segunda-feira, setembro 26, 2005

Blog sem nome

Bem, a capa ficou pronta, isto é, se vocês gostarem. É uma capa forte, gostaria até que fosse mais forte mas não consegui achar fotos das chacinas. As que eu achei, coloquei lá. Sendo que a da corda não sei se foi no Rio. Se vocês tiverem e quiserem colocar é só me mandar.
O intuito da capa é demonstrar o contraste em ver o Rio de cima, maravilhoso e o Rio em baixo, que os cariocas não sabem administrar.
Se vocês tiverem outras idéias para as capas é só comentar.
O escopo.
A idéia é fazer uma abordagem geral sobre os problemas do Rio e depois mais três posts, um sobre a polícia, outro sobre os governantes e outro sobre os eleitores. Abrindo os comentários para os visitantes irem deixando sua opinião.
Estes 4 posts ficarão sempre a mostra. Não haveria posts diários.
Outra seção do Blog seria de enviar e-mails para os vereadores, deputados estaduais e federais, mais senadores e outras personalidades.
Sugestões abertas. O Blog é de vocês.
Vamos fazer a votação para o nome ainda esta semana.
O blog sem nome está temporariamente como PAZ AO RIO em: pazaorj.blogspot.com
Sugiro visitarem. Abraços.

COMUNICACÃO É: !!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

4 Comments:

Blogger Lia Noronha said...

Fred: eu já dei a minha sugestão para o nome.
Que bom que teremos mais um espaço para lutarmos pelos nossos direitos de cidadãos!

Boa noite de segunda-feira e beijos carinhosos.

9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Fred....

Já estou indo pra lá...
Bjs....

9:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Fred! Obrigada pelo carinho! Estou meio que fechada para balanço, por isso ando sumida. Algumas novas motivações aparecendo, enfim... estou repensando minha vida, mas estou bem com isso. Dói, mas é bom. (e olha que eu não sou nem um pouquinho masoquista mesmo!)
Quanto à iniciativa colocada no post, acho excelente. Embora eu more em São Paulo, participo dos problemas do Rio, viajo sempre à trabalho, tenho família e amigos morando por lá. Vejo as notícias.
O que achei mais interessante foi a organização de um canal de comunicação com o poder público. Esta é a parte mais importante. Comunicação. O homem público, que representa o povo, tem que saber o que o povo quer e precisa que seja feito. Porque ele está ali para isso.
Sugiro o nome "Rio de Paz", não sei se já foi sugerido.
Mais uma vez obrigada.
Abraços, Sandra.

10:32 AM  
Blogger Angélica said...

Vou dar uma olhada!!!
Beijocas

9:31 AM  

Postar um comentário

<< Home